Para efetuar a devolução por insatisfação, o cliente tem até sete (7) dias, contados a partir da data de recebimento do produto. É necessário que o produto não apresente sinais de uso e ainda esteja com a etiqueta. 

Em caso de troca, não haverá devolução do valor do frete (pago no ato da compra) e a loja não assumirá os custos do frete para devolução e reenvio (caso haja).

Em caso de defeito de fabricação, uma etiqueta reversa será gerada e o cliente poderá fazer a devolução pelo correio, sem custos adicionais. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, caso a embalagem tenha sido danificada deverá ser enviado em embalagem que o proteja devidamente de qualquer dano que possa ser causado no transporte.

Assim que recebermos o produto devolvido, este será submetido a uma avaliação no prazo de 7 (sete) dias, caso não seja constatada nenhuma irregularidade, faremos a troca por outro item ou o reembolso do valor pago, conforme previsto no artigo 49 no Código de Defesa do Consumidor.