O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de destino do produto. O prazo é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado.
Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial, através dos Correios. Você receberá por e-mail um código de rastreio para acompanhamento do pedido.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a nossa loja. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.Importante: os prazos indicados acima podem sofrer alterações por fatores externos, como greve ou paralisação dos Correios, feriados nacionais e feriados regionais em São Paulo, onde a sede da empresa se encontra.

Você também pode entrar em contato conosco através do e-mail ou WhatsApp se tiver alguma dúvida.