A loja faz entregas para todo Brasil?
Sim! Enviamos para todo o Brasil, verifique o valor do frete na hora da compra.

Como proceder para trocar o meu pedido?

Em caso de troca por insatisfação, os custos adicionais da devolução (frete) não serão assumidos pela loja, o produto poderá ser trocado por outra peça ou proceder a devolução do valor pago.

Em caso de troca por defeito de fabricação, nós te enviaremos uma etiqueta reversa e você poderá nos devolver o produto pelo correio, sem custos adicionais.
Assim que recebermos a mercadoria, faremos o reembolso (sem o valor do frete) ou a troca por outro item do mesmo valor, o prazo para esse procedimento é de até 15 dias úteis. 

Quais são as formas de envio?

Enviamos as peças, devidamente embaladas, pelo Correio, via PAC ou Sedex.

Se um produto estiver esgotado. Como faço?

Você pode selecionar a opção "Me avise quando estiver disponível". Assim, te enviaremos um e-mail assim que o estoque for reposto. 
 

As peças são bijuteria ou semijoia? 
Trabalhamos com os dois modelos, bijuteria e semijoia. Você pode conferir os materiais na descrição dos produtos, ou se tiver alguma dúvida entrar em contato pelo whatsapp antes da compra.

As peças tem garantia?

Sim! Todas as nossas peças têm garantia de 6 meses em caso de defeito de fabricação. 
Em caso de defeito por mau uso, a garantia não se aplica.